Origem dos Equipamentos

Recondicionados são equipamentos seminovos ou em segunda mão sujeitos a rigorosos testes de qualidade. São reparados se necessário, limpos e reconfigurados com o software de origem para estarem operacionais e funcionais a 100%. Porque confiamos nos nossos testes de qualidade, todos os equipamentos têm garantia de 24 meses.

Os produtos recondicionados podem ter estado em exposição em loja, ou terem sido devolvidos dentro do período de devolução pós compra. Podem também ser equipamentos com origem em programas de retoma, renovação de contratos de leasing ou renovação de equipamentos empresariais.

Sim, não vendemos réplicas. Todos os equipamentos identificados como recondicionados foram originalmente fabricados pela marca.

Condições dos Equipamentos

Para além de uma avaliação feita pela marca e/ou pelo revendedor de telemóveis semi-novos, na XPRT Store realizamos testes às condições do equipamento. Existe uma avaliação técnica para garantir a operacionalidade do aparelho a 100%, bem como uma limpeza e desinfeção do mesmo.

Sim, todos os equipamentos são desbloqueados de fábrica.

Classificamos os nossos equipamentos recondicionados por 'Grades', é um atributo de qualidade que a nossa equipa técnica utiliza para categorizar o estado de conservação dos equipamentos de forma clara e transparente para o cliente que irá adquirir o recondicionado.

Grade A: Em muito bom estado, como novo, com marcas mínimas de utilização.
Grade B: Em bom estado, com ligeiros sinais de uso.
Grade C: Em razoável estado, com sinais de uso acentuado.

Garantimos que todos os equipamentos têm uma garantia de 2 anos, a partir da data de entrega.

Condições Gerais de Compra

Através do nosso website, xprt.pt ou visitar a nossa loja, mas terás de agendar a visita através do contacto telefónico disponível no rodapé do nosso website.

Os acessórios incluídos são um carregador, cabo USB e um SIM Card Remover compatíveis com o equipamento. Os acessórios estão incluídos no preço de venda do equipamento.

Garantia, Reparações e Devoluções

Podes deslocar-te até à nossa loja física mediante marcação antecipada ou comodamente contactar-nos através dos contactos disponíveis aqui na loja online, e iremos ajudar e solucionar com a maior brevidade possível.

É importante ter em atenção que não serão substituídos equipamentos que tenham sido danificados por utilização imprópria, quedas, negligência, derrame de líquidos, ou intervenção de outra entidade que não a XPRT Store.

Para devolver o equipamento ou pedir reembolso poderás fazê-lo no prazo de 15 dias após a receção da encomenda, desde que o produto se encontre intacto, rigorosamente igual como quando foi expedido (por exemplo: com acessórios, capa ou película) e acompanhado de fatura. Podes deslocar-te até à nossa loja física (atendimento por marcação prévia) ou comodamente contactar-nos através dos contactos disponíveis aqui na loja online, e iremos ajudar e dar continuidade ao processo de devolução.

No nosso serviço pós-venda reparamos equipamentos ao nível de hardware, esteja ou não dentro do período de garantia. Poderás contactar-nos através dos contactos disponíveis aqui na loja online.

A satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade e garantimos o maior rigor em respeitar e apoiar sempre o cliente. O processo de reparação dentro da garantia pode demorar até 30 dias.

Pagamentos e Faturação

Em todas as transações, emitimos uma fatura, que é enviada para o teu e-mail e também na encomenda.

Aceitamos os seguintes métodos de pagamento:

PayPal/Cartão de Crédito: Paga directamente com o PayPal, se não tiveres poderás fazer através do cartão de crédito disponível também sem ser necessário ter conta no PayPal. Deverás preencher todos os dados que sejam solicitados. No caso da plataforma de pagamento informar sobre a não aceitação do pagamento, a encomenda será automaticamente cancelada.

Transferência Bancária: Após receberes o email de encomenda com os dados de pagamento deverás enviar o comprovativo para o email geral@xprt.pt. Existe um prazo máximo de 5 dias úteis para que o pagamento seja rececionado. Ultrapassado esse prazo reservamo-nos no direito de considerar a encomenda cancelada.

Em todo o processo garantimos a máxima confidencialidade e segurança dos dados de encomenda, e não guardamos quaisquer informações financeiras dos nossos clientes a não ser o tipo de método de pagamento escolhido, tal como é referido nos Termos de Privacidade.

Se tiveres dúvidas sobre os métodos de pagamento poderás contactar-nos através dos contactos disponíveis aqui na loja online.

Todas as transacções no nosso site são seguras e encriptadas para garantir a segurança dos teus dados, e não guardamos os dados financeiros dos nossos clientes.

Podes contactar-nos através dos contactos de telefone e email disponíveis no rodapé do nosso website.

Expedição de Encomendas

As encomendas são expedidas, por via das nossas transportadoras parceiras, para a morada preenchida pelo cliente (morada de faturação pode ser diferente da de expedição).

O valor dos portes de envio é calculado de acordo com a tipologia da encomenda online antes de chegares ao processo de pagamento, terás a informação do valor a pagar.

Os portes são grátis em compras superiores a 50€ para Portugal Continental.

Todos os produtos em stock demoram entre 1-2 dias úteis para Portugal Continental, 1-5 para a Madeira e Açores. O envio processa-se apenas após confirmação do expedicao.

Consulta o e-mail que informa que a encomenda vai a caminho. Caso tenhas algum problema a consultar esta informação, contacta-nos através dos contactos disponíveis no nosso website.

Apoio ao Cliente

964 611 109
(dias úteis das 10h às 18h)

Envia-nos email

geral@xprt.pt